Sherekss

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Melhores Cantadas

E ae rapazeada, beleza?
Bom você que não tem aquele papo na hora que chegar em uma garota e acaba não indo até ela, ou talvez vc chega mas não sabe o que falar... Seu problemas acabaram, tenho aqui uma seleção de cantadas infaliveis. Ou queima filme rsrs

Tinha 2 Ursinhos
Um se chamava Tabeija
E o outro Mebeija
Tadinho do Tabeija ,
Ele Morreo. =/
Qual que ficou ??

====================================

-Você come rato? Porque você é uma gatinha!!

====================================

- Tá esperando o ônibus gata ?
- Não, porque ?
- Porque tu tá no ponto

====================================

-morena tu é filha de borracheiro ?
-não,por que?
-por que você é uma graxinha!

====================================

-menina aposto com vc 50 conto q beijo vc sem encostar em vc
-ai ela aceita a aposta
ai vc beija ela até tirar o folego dela
e vc da o dinheiro pra ela e fala:
perdi, mais valeu cada centavo…

====================================

Vamos fazer assim:
eu te dou um beijo, se você nao gostar, me devolve

====================================

Em uma balada…

Botei uma tampa de cerveja na minha cabeça e perguntei a uma menina.
- Tem algo de estranho na minha cabeça?
- Não, acho eu não.Espera, espera.Uma tampa.
- Piiisss!!!! Abriu tem que beber.

====================================

- Oi , sou o Chuck, você quer brincar comigo?

====================================

Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

====================================

- Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

====================================

Me da uma foto sua?
pra eu mostrar ao papai noel oque eu quero de presente

====================================

Seu pai eh padeiro?
Ela:naum pq?
Pq vc eh um Pãozinho

====================================

Aposto 1 beijo que você me da um toco!

====================================

TU NÃO É GLORIA MARIA MAIS O QUE TU TEM PRA APRESENTA É FANTASTICO!!!

====================================
SUA MÃE É UMA FABRICA DE LETRAS MAIÚSCULAS????

[ELA] NÃO POR QUE????

POR QUE TU É UM “TEZÃO”

====================================

QUER TOMAR ALGUMA COISA?????

[ELA] SIM!!!

ENTÃO VAMOS TOMAR UM BANHO LÁ EM CASA

====================================

Dê 0,50 R$ pra menina
ela pergunta pra que isso ?
vc diz
pq sou conquistador barato

====================================

se merda fosse beleza tu taria toda cagada!!!

====================================

Vc tem colher ai?
não. pq?
Pq eu to de dando maior sopaa…..

====================================

a clássica:
Sua boca deve ter um gostinho ótimo… posso esperimentar?

====================================

cara: Teu pai é dono da TAM?
ela: não, pq?
cara: NÃÃÃO??? e como ele faz pra ter um avião desses em casa??

====================================

-O seu pai é borracheiro?
-Sim.
-Bem.. é.. dexa pra lá…

====================================

-O seu pai é pirata?
-Meu pai morreu quando eu tinha 2 anos.
-…

====================================

Nenhum comentário: