Sherekss

sábado, 10 de janeiro de 2009

Bem Vindo ao *Sherekss*

*Sherekss & Smirnoffiona*

Misturado faz a diferença...

[modo coronel on:]
Elementos se apresentem...
[/off]

Zeh: E ae pessoal blz? Hj eu e a Cintya damos inicio a mais um blog mais um no meio de um punhado por ae. Mas bem... Esse blog não tenho ideia do que será, como sempre estou navegando por ae, o que eu encontrar de engraçado, interessante e pah e bole, vou postar aqui. Pronto, os leitores irão dizer, "mais um blog cheio de tranqueira".
Agora a Cintya num sei oq vai aprontar, só sei que a garota tem gaz o suficiente para divertir a turma.
Pessoal, vamos dar uma forcinha a Cintya, ela esta entrando no mundo blog a partir de hj, eu já tinha um mas não pude continuar postando por motivos de não ter tempo. E para não tentar levantar um blog morto, tive o prazer de ser abordado pela Japa (Cintya) que estava muito afim de ser uma blogueira. Eba... mais uma blogueira bonita na rede...


Cintya: Oi pessoal... Como já disse o meu amigo Zeh... hoje nós dois daremos inicio a um novo blog, no qual estaremos postando td o q encontrarmos de mais interessante para poder estar entretendo todos vcs... Cintya e Zeh eh uma mistura de loucura, zuera, bagunça e controversa....

Igual ao nosso blog... Sherekss & Smirnoffiona...

Nenhum comentário: